Interior
Cadáver é encontrado em canavial na zona rural de Arapiraca
Populares informaram que só visualizaram a ossada porque a cana foi cortada no dia
Na noite de sábado (21), a guarnição motorizada de Força Tarefa 09, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para averiguar uma situação de suposto achado de cadáver na zona rural de Arapiraca. Ao chegar ao local informado, a guarnição constatou a presença de uma ossada humana em um plantio de cana-de-açúcar. Populares informaram que só visualizaram a ossada porque a cana foi cortada no dia.
A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e a ossada foi recolhida. O fato foi registrado às 18h40, próximo à Bananeira, no município de Arapiraca.
A investigação está em andamento para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias do ocorrido. As autoridades pedem que qualquer informação relevante seja comunicada à Polícia Civil para ajudar na elucidação do caso.
Mais lidas
-
1Cultura e tradição
Sururu Circo retorna ao Circuito Penedo de Cinema com espetáculo plural e oficina aberta ao público
-
2'O Presídio dos Famosos'
Quem é Terremoto? Saiba a história real do matador de aluguel que aparece em Tremembé
-
3Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
4Antagonista complexo
O lado sombrio do vilão Renato Maia em 'Rainha da Sucata'
-
5'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet




