Interior
Reeducando é encontrado morto dentro de cela
Um reeducando foi encontrado morto dentro de uma cela, na noite desse domingo (9), no sistema prisional do Agreste de Alagoas, que fica em Girau do Ponciano.
As suspeitas são de que ele foi morto por outro detento, mas a situação será investigada pela 56º Distrito Policial (56ºDP) de Girau do Ponciano.
Segundo o delegado Emanuel Davi, as primeiras investigações apontam que havia cinco pessoas na cela no momento do crime: "a vítima e outros quatro detentos. No entanto, até agora, nenhum deles assumiu a autoria do homicídio". A polícia investiga se o objeto utilizado foi improvisado ou se foi tratado de uma faca.
O caso será apurado pelo 56º Distrito Policial (56º DP) de Girau do Ponciano, que já iniciou a coleta de depoimentos e análise das situações. A Perícia Oficial foi acionada e realizará o exame cadavérico para confirmar as causas da morte.
A Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
A morte de Fausto Guilherme chama a atenção para as condições de segurança no sistema prisional, especialmente no que diz respeito ao controle de materiais dentro das celas e à convivência entre os detentos.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira