Interior
Corpo de mulher é encontrado após afogamento em açude de São Sebastião
Afogamento aconteceu na tarde de quinta-feira, porém corpo só foi achado nesta sexta pela manhã

Na manhã desta sexta-feira (6), a equipe de mergulhadores do Batalhão de Salvamento Aquático do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) realizou uma operação de busca e salvamento em um açude na Rua Piçarreira, Açude Ciço Bento, na região rural de São Sebastião, Alagoas. A ação foi motivada pelo afogamento de uma mulher de 38 anos, ocorrido na tarde do dia anterior, 5 de dezembro, às 16h.
O chamado foi atendido por cinco militares especializados, que imediatamente iniciaram as buscas. Os mergulhadores conseguiram localizar o corpo da vítima. Após a localização, o corpo foi deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Oficial.
De acordo com informações dos Bombeiros, não foi necessária a utilização de viaturas para esta ocorrência. A operação foi concluída com êxito, destacando mais uma vez a eficiência e a capacidade de resposta rápida das equipes de busca e salvamento.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'