Interior
Homem é condenado a 23 anos de prisão acusado de estuprar a filha de 13 anos
Crime foi descoberto em outubro de 2014 e confirmado com detalhes pela vítima que também sofria ameaças para não revelar a violência sofrida
Em Pão de Açúcar, após denúncia ajuizada pelo Ministério Público do Estado de Alagoas (MP/AL), um homem foi condenado a 23 anos e dois meses de prisão, em regime fechado, pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, à época uma menina de apenas 13 anos. O crime foi descoberto em outubro de 2014 e confirmado com detalhes pela vítima que também sofria ameaças para não revelar a violência sofrida.
Consta nos autos que devido à violência sofrida, a menina (hoje com 23 anos) passou por sérios problemas psicológicos, circunstância valorada negativamente agravando a pena. Os pais da vítima eram separados quando os abusos foram descobertos. À época foi solicitado o exame de corpo de delito, confirmando em seu resultado vestígios de ato libidinoso. Sabendo dos procedimentos policiais e da denúncia do Ministério Público, o acusado se evadiu e foi decretada a sua prisão preventiva. O réu já se encontra preso.
O que o Ministério Público quer destacar é que, apesar de 10 anos entre a descoberta e o julgamento, esse tipo de crime hediondo jamais ficará impune e a decisão judicial serve de alerta para quem pretende ou continua vitimando meninas e meninos.
Mais lidas
-
1Fatalidade
Nutricionista morre em Maceió após cair de moto por aplicativo e ser atingida por outro veículo
-
2Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
3Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
4Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
5Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel




