Interior
Após um dia de buscas, corpo de pescador de 37 anos é encontrado pelos bombeiros em Igaci
Vítima de afogamento estava em barco de pequeno porte e havia pegado vários peixes quando embarcação afundou
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) encontrou nesta terça-feira (1) o pescador de 37 anos vítima fatal de afogamento na Barragem Toca do Jacuípe, em Igaci, Agreste alagoano. Foram mais de 24 horas de buscas.
A vítima estava em um barco de pequeno porte e havia bastante peixe, quando passou por um local com ondulações. A água começou a entrar na embarcação, que acabou afundando.
As buscas aconteceram desde a segunda-feira (30/9) de dia até o início da noite, quando foram encerradas por falta de visibilidade.
O trabalho de busca foi feito segunda-feira na área onde teria ocorrido o afogamento, mas inicialmente não havia sido encontrado o corpo da vítima. "Durante as buscas, a equipe encontrou sandálias e peixes em um trecho que o suposto afogado costumava frequentar ao retornar de suas atividades de pescaria. Essas evidências sugeriram a possibilidade de que a vítima tivesse realmente estado naquele local", destacou a assessoria de comunicação do CBM/AL.
Na manhã desta terça-feira, a equipe retomou as buscas na área. Durante as operações, o corpo da vítima emergiu e a guarnição realizou a retirada do mesmo de forma cuidadosa.
Após a recuperação do corpo, a equipe deixou o corpo da vítima aos cuidados da Guarda Municipal, que se encarregou das providências necessárias.
Mais lidas
-
1Pagamento até outubro
Lista dos funcionários da educação nos precatórios do Fundef deve sair na próxima semana
-
2Reality Rural
Quem vai sair de A Fazenda 16: parcial indica eliminado na 2ª Roça
-
3True Crime
A Vítima Invisível: Onde está o ex-goleiro Bruno hoje em dia?
-
4Lembra dele?
Por onde anda Wentworth Miller, protagonista de Prison Break?
-
5Eleição 2024
Na véspera de receber Michelle Bolsonaro, candidata Fabiana Pessoa adoece em Arapiraca