Interior
Veículo com carga de um circo pega fogo em Palmeira dos Índios
26/09/2024 10h40 - Atualizado em 26/09/2024 17h41
Na noite dessa quarta-feira (25), um veículo de carga de um circo pegou fogo próximo a Serra das Espias, em Palmeiras dos Índios, no Agreste alagoano. Apesar das perdas materiais, ninguém ficou ferido.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu após um posto de combustíveis e deve ter sido provocado por um superaquecimento no sistema de freio.
Os militares controlaram as chamas rapidamente. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas, avisou que havia novos focos de incêndio no veículo.
"A equipe de combate a incêndio retornou ao local e, após uma operação cuidadosa, o fogo foi novamente debelado com sucesso, sem registros de vítimas", informou o Corpo de Bombeiros.
Veja mais fotos (Crédito: Ascom CBM/AL)



Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



