Interior
Colisão entre carros de passeio deixa cinco feridos entre adultos e menores de idade
Feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, Samu e ambulâncias de São Luís do Quitunde
Uma colisão envolvendo dois carros deixou cinco pessoas feridas na AL-413, em São Luís do Quitunde, interior de Alagoas, na terça-feira (23). Entre as vítimas há menores de idade.
Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas estavam no Fiat Palio. Ainda conforme os militares, duas das pessoas ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelos agentes.
Após o trabalho de resgate, as vítimas foram levadas para unidades de saúde da região. Ambulâncias da cidade e uma Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) auxiliaram no socorro.
O Corpo de Bombeiros informou também que no palio havia dois cães, mas eles não sofreram ferimentos. "Um animal estava fora do veículo e o outro dentro, não estava preso às ferragens, estava apenas zelando seus cuidadores", destacou a corporação.
Veja abaixo informações sobre as pessoas feridas.
- Menina de 7 anos: Apresentava escoriações leves e foi encaminhada ao hospital local pela ambulância da prefeitura;
- Mulher de 44 anos: Suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) e sem fraturas aparentes. Foi transportada ao hospital local por uma ambulância da prefeitura;
- Adolescente do sexo masculino, 16 anos: Sofreu fratura no dedo do pé direito e foi encaminhado ao hospital local;
- Adolescente do sexo feminino, 13 anos: Apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico e fratura no fêmur. Ela foi levada ao Hospital Regional de Porto Calvo pela ambulância da prefeitura;
- Homem de 55 anos: Suspeita de fratura de costela e hemorragia interna. Ele foi transportado ao Hospital Regional de Porto Calvo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação