Interior
Diretor de escola municipal é deposto do cargo após enviar foto íntima para aluna de 13 anos
Interação em aplicativo de mensagem foi na última segunda-feira (16)
O diretor da Escola Municipal Walter Dória, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, foi deposto do cargo após ter enviado fotos de sua parte íntima para uma aluna de 13 anos na última segunda-feira (16), feriado de Emancipação Política de Alagoas.
A denúncia do caso foi feita ao Conselho Tutelar da cidade. De acordo com a tia da menina, o envio das fotos deu início depois que a adolescente entrou em contato com o suspeito para saber se haveria aula na segunda (16).
No entanto, o diretor da escola, durante a conversa falou com a vítima sobre sua grafia relatada por uma professora da aluna. O homem teria enviado a foto do próprio caderno para mostrar que também tinha uma grafia ruim de identificar, mas na foto seu órgão genital estava exposto.
O diretor da escola teria apagado as mensagens logo em seguida e se justificou dizendo que teria sido um ‘’engano’’. Ele pediu desculpa para a adolescente.
Porém, o Conselho Tutelar está responsável pelo caso e avisou que direcionou a queixa ao Ministério Público de Alagoas (MP/AL).
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




