Interior
Menino de 6 anos morre atropelado enquanto andava de bicicleta em São Miguel dos Milagres
Motorista negou ter ingerido bebida alcoólica; carro foi apreendido

Um menino de 6 anos identificado como Augusto Moreira Macedo morreu após ser atropelado em uma rua do centro de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas. Ele andava de bicicleta com outras crianças.
O motorista que se apresentou à polícia, disse em depoimento ao delegado plantonista, Waldo Reis, que não viu o menino e que dirigia o veículo devagar. Ele também negou ter ingerido bebida alcoólica.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o socorro da criança, mas o médico constatou o óbito.
Em seguida, o motorista se dirigiu até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) onde se apresentou à polícia.
Ele foi levado pela Polícia Civil para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo para realizar exames que detectam ou não consumo de álcool.
O carro foi apreendido. O motorista deve responder por homicídio culposo.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?
-
5Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série