Interior
Trabalhador morre durante escavação em obra de saneamento em São Miguel dos Campos
Vítima foi identificada como Sebastião Neri da Silva e caso ocorreu no Loteamento Hélio Jatobá III
Um trabalhador morreu no final da manhã desta sexta-feira (23) em escavação durante uma obra de saneamento no Loteamento Hélio Jatobá III, em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para o local e enviou uma viatura com três militares, mas quando o socorro chegou, o homem, identificado como Sebastião Neri da Silva, já estava sem vida, vítima de politraumatismo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local do acidente, mas apenas constatou o óbito.
Segundo o portal AlagoasWeb, a obra na região do loteamento, que fica na parte alta da cidade é de saneamento. O homem teria sido atingido por uma pedra, de acordo com as informações colhidas no local, quando um material estava sendo tirado da vala com auxílio de uma retroescavadeira.
Entre as lesões sofridas pelo homem, houve fratura de um osso de um dos braços e ele também foi atingido na clavícula e costelas.
Ainda não houve pronunciamento oficial por parte da empresa responsável pela obra.
Mais lidas
-
1Pesquisa
Mais de 60% dos brasileiros têm sobrepeso; ultraprocessados elevam riscos
-
2Hemoal
Campanha mobiliza doadores de sangue para ajudar jovem em tratamento em Alagoas
-
3Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
4'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
5São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas



