Interior
Paciente do HEA foge e é visto vagando pelas ruas de Arapiraca com sonda e soro pendurados
Na manhã desta quarta-feira (10), em Arapiraca, Agreste de Alagoas, um paciente que deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), fugiu e foi visto andando pelas ruas da cidade com soro e sondas pendurados.
Moradores registraram a cena nos bairros Santa Esmeralda e Alto do Cruzeiro. A assessoria do HEA informou que o paciente tem 30 anos e é vítima de agressão por arma branca. Ele já foi localizado.
Nas redes sociais internautas postaram o homem com uma bata, segurando a sonda e conversando com populares na rua.
Segundo a direção do HEA, a vítima deu entrada no hospital no dia 30 de junho, após a agressão por arma branca.
Ainda conforme o hospital, ele estava internado desde então na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até essa terça-feira (09/07), apresentando quadro de agitação e desorientação.Ele recebeu atendimento profissional e permaneceu internado.
“Na manhã de hoje, por volta das 6h, ele ainda foi visto na enfermaria. Diante da situação, a família foi prontamente informada. Uma equipe do hospital conseguiu encontrar o paciente, que já retornou à instituição”, disse o HEA.
A direção da unidade hospitalar informou que vai reforçar as medidas de segurança para evitar ocorrências semelhantes.
Mais lidas
-
1Projetos inovadores
Sudene e Embratur avançam com programa Destino Futuro e iniciam execução de projetos inovadores no turismo nordestino
-
2Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
31º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
4Por onde anda
Ainda está vivo? Saiba como está o piloto Schumacher atualmente
-
5Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções



