Interior
Prefeitura anuncia aprovação do PCCR dos servidores em plena Semana do Trabalhador
Entende o prefeito Olavo Neto (MDB), que a medida proporcionará mais segurança e motivação para os funcionários

A Prefeitura de Murici/AL anunciou nesta segunda-feira, 29, em meio a Semana do Trabalhador, ótimas notícias para os servidores municipais. Foi aprovada por meio da Câmara de Vereadores, projeto de Lei do Executivo de número 703/2024, que estabelece o novo Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração-PCCR. O vice-prefeito Remi Filho (MDB) comentou que essa aprovação é um passo importante para definir as diretrizes que guiarão os funcionários em suas trajetórias profissionais.
“A Prefeitura está comprometida em valorizar e reconhecer o empenho de todos os servidores, visando construir uma cidade cada vez mais forte. Com a implementação do novo plano, os servidores municipais terão uma estrutura clara de progressão na carreira, com cargos definidos e remuneração adequada”, disse Remi.
Entende o prefeito Olavo Neto (MDB), que a medida proporcionará mais segurança e motivação para os funcionários, que poderão planejar seu crescimento profissional dentro das atividades públicas. Além disso, o PCCR contribuirá para a melhoria da qualidade dos serviços prestados à população. Com funcionários valorizados e motivados, a Prefeitura poderá contar com equipes mais engajadas e capacitadas, resultando em um atendimento de excelência e no desenvolvimento do município.
A aprovação da lei 703/2024 é um marco importante para os servidores municipais de Murici. Essa medida demonstra o compromisso da Prefeitura em valorizar e reconhecer o trabalho de seus funcionários, além de promover um ambiente de trabalho mais justo e estimulante.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente