Interior
Colisão entre carro e carreta deixa duas vítimas com ferimentos leves na BR-104
Feridos estavam no veículo de passeio, um homem de 65 anos e uma mulher de 46, e reclamaram de dores cervicais após o impacto

Uma colisão entre uma carreta e um carro na tarde desta sexta-feira (5) deixou duas pessoas com ferimentos leves no quilômetro 32 da BR-104 em União dos Palmares, cidade da Zona da Mata alagoana. As vítimas estavam no carro de passeio e reclamaram de dores cervicais.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para o acidente às 14h19 e enviou duas viaturas com um total de oito militares.
Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF/AL), o condutor do veículo de carga chegou a tentar fugir, mas foi localizado momentos depois.

Já o CBM/AL relatou que foi acionado porque havia a possibilidade de vítimas presas às ferragens. Quando chegou ao local, os militares constataram que a batida atingiu o tanque de combustível da carreta, o que levou a um vazamento de diesel na pista.
As duas vítimas, um homem de 65 anos e uma mulher de 46 anos, foram socorridos com dores na coluna cervical. Após procedimentos pré-hospitalares, eles foram encaminhados para o Hospital Regional da Mata, onde receberam atendimento.
A outra guarnição do CBM/AL realizou a contenção do vazamento de combustível, lavagem da pista e colocação de pó de serra para garantir a segurança no tráfego de veículos no trecho.
Após os bombeiros encerrarem os serviços, a PRF/AL permaneceu no local garantindo a segurança viária e resguardando os veículos envolvidos na colisão.

Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
4O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?
-
5Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso