Interior
Homem que estava em moto é assassinado com oito tiros em povoado de Arapiraca
Outro passageiro da motocicleta ficou ferido em um dos braços
Um homem de idade não informada foi assassinado com oito tiros na noite de sábado (30) no Povoado Cangandu, em Arapiraca, Agreste alagoano, em frente à Granja Santa Helena. A vítima estava em uma moto com outro passageiro, que foi ferido em um dos braços pelos disparos de arma de fogo.
O 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionado para averiguar um possível homicídio no povoado e, ao chegar ao local, encontraram a vítima sem vida e coberta por lençóis.
Os policiais apuraram com familiares que a vítima fatal estava com um amigo em uma motocicleta, quando dois indivíduos em um carro realizaram abordagem e atiraram diversas vezes.
O passageiro foi atingido com tiro em um dos braços e o condutor teve constatadas pelo menos oito perfurações de tiro.
A guarnição preservou a cena do crime e chegou a acionar ainda o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.
Foram acionados também o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal para os procedimentos necessários.
Familiares que estavam no local não souberam divulgar qual era o modelo do carro utilizado pelos criminosos.
Mais lidas
-
1Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
5Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo




