Interior
Trabalhadores da Verde Alagoas aprovam proposta de mediação do MPT para ACT
O Sindicato realizou assembleia dos trabalhadores e trabalhadoras da Verde Alagoas no dia 11 de março, na cidade de União dos Palmares, quando a categoria, que também participou de forma online, aprovou a proposta de mediação para o Acordo Coletivo, feita pelo Procurador Dr. Rafael Gazzaneo.
Na assembleia, o Sindicato apresentou a proposta discutida em reunião de mediação do Ministério Público do Trabalho – MPT, ocorrida no dia 05 de março.
Durante a mediação, o Sindicato argumentou sobre a necessidade de avanços na pauta, especialmente em cláusulas como reajuste salarial e ticket alimentação, dentre outras.
Após ouvir atentamente os dois lados, o Procurador fez uma proposta que buscasse contemplar ambos os lados e, marcou uma nova audiência para o dia 19 de março, quando o Sindicato irá informar para o Procurador do Ministério Público, Dr. Rafael Gazzaneo, que a categoria aprovou sua proposta de mediação para fechamento do ACT em andamento.
Com a proposta aprovada pela categoria, agora o Sindicato espera que na reunião do dia 19 de março, no MPT, a empresa confirme a mediação do procurador, encerrando o ACT que já se arrasta há quase um ano.
Mais lidas
-
1‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
2Galo
CRB deve avaliar atual elenco e iniciar planejamento para 2026
-
3Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
4Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
5Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação




