Interior
Trabalhadores da Verde Alagoas aprovam proposta de mediação do MPT para ACT

O Sindicato realizou assembleia dos trabalhadores e trabalhadoras da Verde Alagoas no dia 11 de março, na cidade de União dos Palmares, quando a categoria, que também participou de forma online, aprovou a proposta de mediação para o Acordo Coletivo, feita pelo Procurador Dr. Rafael Gazzaneo.
Na assembleia, o Sindicato apresentou a proposta discutida em reunião de mediação do Ministério Público do Trabalho – MPT, ocorrida no dia 05 de março.
Durante a mediação, o Sindicato argumentou sobre a necessidade de avanços na pauta, especialmente em cláusulas como reajuste salarial e ticket alimentação, dentre outras.
Após ouvir atentamente os dois lados, o Procurador fez uma proposta que buscasse contemplar ambos os lados e, marcou uma nova audiência para o dia 19 de março, quando o Sindicato irá informar para o Procurador do Ministério Público, Dr. Rafael Gazzaneo, que a categoria aprovou sua proposta de mediação para fechamento do ACT em andamento.
Com a proposta aprovada pela categoria, agora o Sindicato espera que na reunião do dia 19 de março, no MPT, a empresa confirme a mediação do procurador, encerrando o ACT que já se arrasta há quase um ano.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo