Interior
Trabalhadores da Verde Alagoas aprovam proposta de mediação do MPT para ACT

O Sindicato realizou assembleia dos trabalhadores e trabalhadoras da Verde Alagoas no dia 11 de março, na cidade de União dos Palmares, quando a categoria, que também participou de forma online, aprovou a proposta de mediação para o Acordo Coletivo, feita pelo Procurador Dr. Rafael Gazzaneo.
Na assembleia, o Sindicato apresentou a proposta discutida em reunião de mediação do Ministério Público do Trabalho – MPT, ocorrida no dia 05 de março.
Durante a mediação, o Sindicato argumentou sobre a necessidade de avanços na pauta, especialmente em cláusulas como reajuste salarial e ticket alimentação, dentre outras.
Após ouvir atentamente os dois lados, o Procurador fez uma proposta que buscasse contemplar ambos os lados e, marcou uma nova audiência para o dia 19 de março, quando o Sindicato irá informar para o Procurador do Ministério Público, Dr. Rafael Gazzaneo, que a categoria aprovou sua proposta de mediação para fechamento do ACT em andamento.
Com a proposta aprovada pela categoria, agora o Sindicato espera que na reunião do dia 19 de março, no MPT, a empresa confirme a mediação do procurador, encerrando o ACT que já se arrasta há quase um ano.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas