Interior
Em Tapera/AL, Aline Rosa faz arrastão carnavalesco neste domingo e depois tem banda Chicana
O Carnaval Folia e Alegria 2024 será um momento de celebração e união, reunindo pessoas de toda a região
Neste domingo, dia 4, a cidade São José da Tapera se prepara para receber um grande evento que promete agitar a folia carnavalesca. É o Tapera Carnaval Folia e Alegria 2024 que promete muita animação e diversão para os foliões da região sertaneja de Alagoas. A folia terá início com um emocionante arrastão depois das 16h, comandado pela talentosa cantora Aline Rosa, pronta para agitar o público em cima de um trio elétrico. A energia contagiante do trio elétrico será apenas o começo de uma festa memorável.
É que após o arrastão, a festa ganhará ainda mais força com a apresentação da badalada banda baiana Chicana. Com seu ritmo envolvente e sucessos que conquistaram o público, a banda promete fazer todo mundo dançar e cantar junto. A programação cuidadosamente elaborada pelo prefeito Jarbas Ricardo foi elaborada para agradar a todos os presentes.
“O Carnaval Folia e Alegria 2024 será um momento de celebração e união, reunindo pessoas de toda a região. Não perca a oportunidade de participar desse evento inesquecível. Venha se divertir e aproveitar. A festa está garantida e promete muita alegria e folia para todos os presentes. Prepare-se para viver momentos de descontração e diversão. Junte-se a nós e faça parte dessa festa que promete ser inesquecível” comentou o prefeito Jarbas.
Mais lidas
-
1Polêmica
Edson Gomes já havia sido acusado de violência doméstica por deputada
-
2Poder e ambiguidade
Direto Pro Inferno chega à Netflix com drama biográfico sobre vidente controversa
-
3Maceió
Vídeo: reintegração de posse é marcada por desespero de 12 famílias
-
4Repercussão
PF pede ao STF para apurar acusação de estupro contra Alfredo Gaspar
-
5Previsão do tempo
Inmet emite alerta amarelo de chuva para Maceió e mais 78 cidades de Alagoas neste domingo



