Interior
VI Baile Municipal à Fantasia de Marechal Deodoro promete encantar foliões com Elba Ramalho e W Orquestra
A contagem regressiva para o VI Baile Municipal à Fantasia de Marechal Deodoro já começou, e este ano, a festa promete animar os foliões com uma atração de peso. Marcado para o dia 7 de fevereiro, o baile contará com a presença ilustre da renomada cantora Elba Ramalho, que trará todo o seu talento e carisma para abrilhantar a festa.
Com uma carreira consagrada e sucessos que marcaram gerações, Elba promete envolver o público em uma atmosfera única e inesquecível. A animação do VI Baile Municipal ainda contará com o talento do grupo W Orquestra, formado por músicos deodorenses.
Folião de primeira hora, o prefeito Cláudio Filho Cacau convida toda a população a prestigiar a festa, uma das mais tradicionais do Estado. “Mais uma vez, Marechal Deodoro se ‘fantasia’ e entra no clima do Carnaval, pronta para receber não só os deodorenses, como também turistas de todo o país com muita alegria, música e hospitalidade”, garante Cacau.
O evento acontecerá no Centro Histórico de Marechal Deodoro, e proporcionará aos foliões uma experiência única, mesclando a tradição histórica da cidade com a alegria característica do período carnavalesco. E como já é de praxe, os foliões estão convidados a caprichar nas fantasias, tornando a noite ainda mais colorida e divertida.
Portanto, prepare sua fantasia, convide seus amigos e familiares, e venha fazer parte dessa celebração única no VI Baile Municipal à Fantasia de Marechal Deodoro. Será uma noite inesquecível repleta de música, diversão e boas lembranças.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Copa do Mundo
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança às oitavas de final na liderança do Grupo C
-
5Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió




