Interior
Caminhão pega fogo na BR-101 em Porto Real do Colégio; tráfego é liberado em uma faixa
Desvios possíveis para os condutores que seguem no sentido Alagoas -> Sergipe são longos e teriam que ser feitos por Penedo pegando balsa ou por Paulo Afonso-BA
Uma carreta pegou fogo na tarde desta terça-feira (19) e deixou completamente interditado o trecho do quilômetro 235 da BR-101, no município de Porto Real do Colégio, próximo ao Povoado Borges, no sentido Alagoas -> Sergipe.
A Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF/AL) informou que o trecho está interditado por tempo indeterminado, porém após algumas horas, uma faixa foi liberada para o tráfego de veículos. Carga e veículo estão no acostamento.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) enviou duas viaturas com oito militares para apagar as chamas. O caminhão transportava algodão.

Segundo a assessoria da PRF/Al, o desvio para os condutores que trafegam neste sentido é muito longe, uma possibilidade é ir por Penedo para pegar a balsa pelo Rio São Francisco.
Outra opção seria ir pelo sertão alagoano até Paulo Afonso, no interior baiano, para depois seguir em direção a Sergipe.
Mais lidas
-
1Veja vídeo
São João de Maceió terá 20 dias de programação e movimentará R$ 350 milhões
-
2Maceió
Encostas da Grota da Macaxeira e João Sampaio são entregues e ampliam proteção em áreas de risco
-
3Maceió
Investimentos da Prefeitura estão concentrados na parte alta da cidade
-
4Aldeia Nova Esperança
Indígenas Katokinn cobram acesso à saúde em Pariconha
-
54 a 8 de junho
Confira aqui a Publicidade Legal do jornal Tribuna Independente de quinta a segunda-feira





