Interior
Carro pega fogo e fica destruído na zona rural de Girau do Ponciano
Na noite dessa quinta-feira (19) um carro do modelo Hilux Toyota, ano 2006, pegou fogo pós apresentar problemas mecânicos. O caso foi registrado na zona rural da cidade de Girau do Ponciano.
Segundo militares da 7ª Companhia de Polícia Militar (CPM), por populares acionaram a guarnição informando sobre um carro em chamas. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve na localidade para conter alguns focos do incêndio.
O veículo teria apresentado fumaça e o dono disse que saiu para pedir ajuda, pois no local não havia sinal de telefone. Quando voltou, a caminhonete já havia sido destruída pelo incêndio.
O motorista disse ao militares que não sabia a placa do carro, apenas o modelo, então, ele foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrência, para conseguir dar entrada no seguro.
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Decisão
Igreja manda encerrar venda de areia em Marechal
-
3Nesta quarta (29)
Morre líder da torcida organizada do CRB, João Gordo
-
4Confessou crime
Polícia apreende adolescente envolvido na morte de Criança em Branquinha; homem também é detido
-
5Interior de Alagoas
Operação da PM localiza autor de homicídio em Coqueiro Seco