Interior
Casal flagra 28 irregularidades em ação fiscalizatória em Arapiraca
Fiscalização ocorreu das 8h30 às 14h30 desta terça-feira (19) em dois loteamentos do município
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Superintendência do Agreste e Sertão, conduziram, nessa terça-feira (19), uma ação em Arapiraca para fiscalizar a situação de ligações de água que constam como inativas para a Empresa. Durante o trabalho, que ocorreu das 8h30 às 14h30, a Casal aproveitou a oportunidade para efetuar reparos na rede de distribuição de água tanto na rua quanto em ligações com imóveis.
Em números, a fiscalização registrou 28 irregularidades, efetuou seis vazamentos em cavaletes e dois vazamentos no trecho da rede de distribuição de água que passa pela rua. A Casal então orientou os responsáveis pelas infrações a comparecer a uma de suas lojas de atendimento para regularizar a sua situação com a empresa.
Os técnicos percorreram os loteamentos Dona Lurdes, Campo Grande e localidades próximas na zona urbana de Arapiraca. Conforme explicou o coordenador Comercial da Casal, Joffre Lobo, “nós fazemos essas ações para coibir irregularidades e combater perdas, isso reflete numa maior disponibilidade de água para o povo Arapiraquense.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




