Interior
Inmet alerta para ventos de 40 km e 60 km/h em seis cidades alagoanas
Aviso de perigo potencial vale até às 10 horas desta terça-feira (19)

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta nesta segunda-feira (18), sobre a possibilidade de vendavais em 06 municípios de Alagoas com ventos que podem variar entre 40 km/h e 60 km/h.
Segundo o instituto, o alerta amarelo representa perigo potencial e é válido até às 10h desta terça-feira (19). O aviso é para as cidades de: Água Branca, Canapi, Delmiro Gouveia, Inhapi, Mata Grande e Pariconha.
O Inmet informa que devido ao vendaval, há risco, mesmo que baixo, de queda de galhos de árvores nas localidades que podem ser afetadas.
O instituto orienta para quem estiver nestas regiões, dadas pelo Inmet e pelos órgãos de Defesa Civil, não se abrigue debaixo de árvores, já que há leve risco de queda e descargas elétricas. Outra orientação é para não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.
Para maiores informações a população pode ligar para a Defesa Civil (telefone 199) ou o Corpo de Bombeiros (telefone 193).
Mais lidas
-
1Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
2Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
3Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
4Em Piranhas
Ex-secretário de Saúde de Senador Rui Palmeira e seu filho de 1 ano morrem em acidente na AL-220
-
5Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda