Interior
Procon inaugura novo setor de atendimento em Delmiro Gouveia
Unidade do Shopping Vila começa a funcionar a partir desta quarta-feira (6)
A cidade de Delmiro Gouveia vai receber uma nova sede do Procon para atender os consumidores no Shopping Vila. A partir desta quarta-feira (6) a unidade, que tem como objetivo ajudar os moradores da cidade em suas demandas, vai funcionar das 10h às 20h de segunda a sexta-feira.
A inauguração da nova sede vai contar com a presença do presidente da Superintendência, Daniel Sampaio, e assessoria. ‘’O Procon Alagoas viu a necessidade da população de Delmiro Gouveia e atendeu ao pedido dos moradores, que precisam do apoio da Lei que protege o consumidor em suas dificuldades diárias. Então, prontamente montamos uma equipe e conseguimos proporcionar à população a abertura dessa sede’’, disse o diretor-presidente do Procon Alagoas, Daniel Sampaio.
Vale lembrar que o Procon dispõe de canais para atender a população alagoana, receber reclamações e realizar denúncias. Caso haja alguma ocorrência, o consumidor pode entrar em contato através de ligações ao 151, mensagens ao WhatsApp (82) 98876-8297 e de forma presencial, mediante agendamento, através do através do site agendamento.seplag.al.gov.br.
Mais lidas
-
1Política
Arthur Lira lança nesta sexta-feira (20) a pré-candidatura ao Senado
-
2Experiências
Sebrae impulsiona novas rotas e reposiciona o turismo em Alagoas
-
3Investigação
Polícia Federal pede a prisão de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas
-
4Perguntas sem resposta
Mistérios que a 8ª temporada de Virgin River precisa explicar
-
521 e 24 de março
Senac Alagoas oferece oficinas gratuitas de confeitaria com temática de Páscoa para crianças e adultos



