Interior
Pai encontra filho morto em casa vítima de choque elétrico
IC e IML foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo
No sábado (29), um jovem de 27 anos morreu vítima de choque elétrico no município de Jaramataia, no interior de Alagoas. A vítima, identificada como Higor Gomes de Oliveira, foi encontrada pelo pai, caída no chão da casa.
O caso foi registrado na Rua do Lava Jato, no Centro da cidade. A Polícia Militar fazia rondas na região, quando foi acionada para verificar a situação. Segundo relato do pai de Higor à polícia, após perceber que o jovem não atendia à porta, ele resolveu subir no imóvel e retirar parte das telhas, quando visualizou o corpo do filho estendido no chão da sala com marcas de queimaduras no tórax.
Ainda de acordo com a polícia, o homem também contou que havia fios da extensão de energia por baixo do corpo do jovem. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo.
Mais lidas
-
1Wanda
Análise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal
-
2Máfia carioca
Série brasileira 'Os Donos do Jogo' na Netflix é uma história real?
-
3Anúncio
Estado deve lançar maior concurso público da história de Alagoas nesta terça-feira (28)
-
4Vem aí em 'Três Graças'!
Rogério Está Vivo? Mistério cerca a história do marido de Arminda
-
5Dia 30
Arapiraca celebra seus 101 anos de Emancipação Política com programação especial; confira




