Interior
Agreste Saneamento efetua reparo da adutora do Sistema Coletivo do Agreste
Previsão da Empresa é de concluir conserto até o fim desta 2ª feira (10)

A Agreste Saneamento, empresa que trabalha em Parceria Público-Privada com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), efetua, nesta segunda-feira (10), o reparo da adutora de 400mm de diâmetro do Sistema Coletivo do Agreste. A ocorrência foi verificada na manhã do domingo (9), a partir de quando a empresa passou a mobilizar equipamento, maquinário e pessoal para conduzir o conserto.
O motivo apontado para o vazamento da adutora foram as fortes chuvas verificadas na região. Segundo os técnicos, essas precipitações ocasionaram a erosão no solo que dá suporte à estrutura.
Com a equipe técnica em campo desde as 6h de hoje, a previsão da Agreste Saneamento é de que o reparo seja concluído até o final do dia. Até lá, o Sistema Coletivo do Agreste precisou ser paralisado, o que ocasionará deficiências no abastecimento dos bairros da parte baixa de Arapiraca, além de nos municípios de Lagoa da Canoa e Feira Grande.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) retomará o fornecimento de água para Arapiraca e Lagoa da Canoa assim que o reparo da tubulação for concluído. Em relação à Feira Grande, a Casal voltará a fornecer água tratada para a Águas do Sertão, que é quem distribui a água para a população.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Ele não vale nada!
Quem é o pai de Sofia em Dona de Mim? Vilão entra em cena nos próximos capítulos da trama
-
4Na terça
Reajuste dos servidores, proposto pelo Governo de Alagoas, é aprovado na ALE
-
5Previsão chocante
Carlinhos Maia pode ser preso após Virginia caguetar humorista