Interior
Carro e ônibus com funcionários do Hospital Chama colidem em rua de Arapiraca
Apesar do susto, ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais

Foi registrado na manhã desta sexta-feira (30), uma colisão envolvendo um carro de passeio e um ônibus que transportava funcionários do Hospital Chama, em Arapiraca. A ocorrência foi feita pela Polícia Militar na Rua Marcelino Magalhães. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais.
Segundo informações, o condutor do veículo de modelo Celta teria avançado após a placa "Pare" e atingido o ônibus.
Em imagem feita pelo repórter-fotográfico Josival Meneses, do portal Já é Notícia, mostra a parte frontal do carro danificada após o impacto. Ambos os veículos estavam com a parte da frente virados em sentidos opostos.
Nem os ocupantes do carro e nem do ônibus apresentaram ferimentos. E para chegar ao destino, os funcionários do hospital utilizaram outros meios de transporte.
A Polícia Militar permaneceu no local e orientou os condutores que trafegavam na região.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos
-
3Ele não vale nada!
Quem é o pai de Sofia em Dona de Mim? Vilão entra em cena nos próximos capítulos da trama
-
4Final feliz
Padre é localizado com vida em Arapiraca
-
5Na terça
Reajuste dos servidores, proposto pelo Governo de Alagoas, é aprovado na ALE