Interior
Ato público pede justiça pela morte de mulher no Sertão de Alagoas
Coletivos de mulheres participaram do ato contra o feminicídio de Mônica Cristina
A cidade sertaneja de São José da Tapera recebeu, neste domingo (25), centenas de mulheres que participaram de um ato público contra o feminicídio da jovem dona de casa Mônica Cristina Cavalcante, de 26 anos.
Mais de 50 representações de grupos coletivos de mulheres saíram de Maceió e outras cidades alagoanas até São José da Tapera.
O crime foi registrado na madrugada do domingo passado (18), na porta da casa da vítima, que residia defronte do Fórum da cidade.
O marido Leandro Barros é o principal acusado e está foragido.
Antes de ser assassinada, Mônica Cristina gravou um vídeo e denunciou Leandro por ameaças e relacionamento abusivo.
O ato das mulheres alagoanas fez o mesmo percurso de Mônica Cristina momentos antes de ser assassinada pelo marido.
Viaturas da Maria da Penha da Polícia Militar de Alagoas também acompanharam o ato devido ao clima de ameaças na cidade.
Mais lidas
-
1Tetra
Eleitores de Lula celebram quarta vitória do presidente em ato na orla de Maceió
-
2Novo sistema
Radares em rodovias estaduais de Alagoas começam a multar neste domingo (1º)
-
3Manhã de sexta
Homem é encontrado morto com marca de tiro em casa abandonada no Centro de Maceió
-
4Celebração
Tecnologia e educação ganham destaque no desfile dos 102 anos de Arapiraca
-
5Primeira reunião
Judiciário inicia preparativos para novo concurso dos cartórios




