Interior
Ato público pede justiça pela morte de mulher no Sertão de Alagoas
Coletivos de mulheres participaram do ato contra o feminicídio de Mônica Cristina

A cidade sertaneja de São José da Tapera recebeu, neste domingo (25), centenas de mulheres que participaram de um ato público contra o feminicídio da jovem dona de casa Mônica Cristina Cavalcante, de 26 anos.
Mais de 50 representações de grupos coletivos de mulheres saíram de Maceió e outras cidades alagoanas até São José da Tapera.
O crime foi registrado na madrugada do domingo passado (18), na porta da casa da vítima, que residia defronte do Fórum da cidade.
O marido Leandro Barros é o principal acusado e está foragido.
Antes de ser assassinada, Mônica Cristina gravou um vídeo e denunciou Leandro por ameaças e relacionamento abusivo.
O ato das mulheres alagoanas fez o mesmo percurso de Mônica Cristina momentos antes de ser assassinada pelo marido.
Viaturas da Maria da Penha da Polícia Militar de Alagoas também acompanharam o ato devido ao clima de ameaças na cidade.
Mais lidas
-
1Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
2Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
3Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
4Contrato encerrado
Globo suspende transmissão para Gazeta
-
5Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta