Interior
Ultrapassagem resulta em colisão entre ambulância e carro de passeio
17/06/2023 18h56
![Ultrapassagem resulta em colisão entre ambulância e carro de passeio](http://img.tribunahoje.com/U_HXNgeXEqiV5_y1-YL9qy9r95Y=/840x520/smart/s3.tribunahoje.com/uploads/imagens/img-20230617-wa0122.jpg)
No final da tarde deste sábado (17), uma ultrapassagem resultou em uma colisão entre uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um veículo de passeio, na Rua São Domingos, no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações apuradas pelo portal Já é Notícia, a unidade móvel do Samu socorria a vítima de um outro acidente, quando um veículo Fiat Strada realizou uma ultrapassagem. Nesse momento teria ocorrido a colisão.
A condutora do carro, acabou atrapalhando o socorro a vítima que a equipe estaria indo resgatar. A Polícia foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis no local do fato. Outra unidade do Samu foi ao local e socorreu a vítima do outro acidente.
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Decisão
Igreja manda encerrar venda de areia em Marechal
-
3Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém
-
4Ato obsceno
Casal é flagrado fazendo sexo em praça pública em plena luz do dia em Palmeira dos Índios
-
5Thriller
'O Homem do Saco': filme com Sam Claflin estreia nos cinemas