Interior
Mãe fica ferida e filha de 19 anos é morta a tiros em carro na zona rural de Arapiraca
Duas estavam em um Celta preto e a sobrevivente foi levada à Unidade de Emergência do Agreste

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado na manhã desta terça-feira (23), às 9h26, para atender vítimas de arma de fogo em ocorrência no Sítio Bom Jardim, próximo de uma chácara e da Igreja Católica Divina Misericórdia, no município de Arapiraca. Mãe e filha estavam em um Celta preto quando foram alvejadas pelos tiros. A genitora, de 38 anos, ficou ferida, mas a outra vítima, de 19 anos, morreu no local.
A equipe do Samu atendeu as duas vítimas. A sobrevivente, sexo feminino, 38 anos, apresentou ferimento nas costas, lado direito, e foi encaminhada para o Unidade de Emergência do Agreste (UEA). As informações de que as vítimas eram mãe e filha foram divulgadas pelo Samu.
Para a ocorrência, o Samu encaminhou uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (UTI – móvel). A ocorrência teve apoio da Polícia Militar (PM).
De acordo com informações colhidas no local pelo portal Já É Notícia, a vítima fatal estava no banco de trás. A mãe estava no banco do passageiro na frente e o motorista do veículo não estava no local.
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Posto 7
Assessor político é encontrado morto dentro de veículo próximo a base da Oplit na Jatiúca
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Trágico!
Jogo final! Reviravolta da jogadora 222 é a coisa mais triste que a série 'Round 6' já fez