Interior
Mãe fica ferida e filha de 19 anos é morta a tiros em carro na zona rural de Arapiraca
Duas estavam em um Celta preto e a sobrevivente foi levada à Unidade de Emergência do Agreste
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado na manhã desta terça-feira (23), às 9h26, para atender vítimas de arma de fogo em ocorrência no Sítio Bom Jardim, próximo de uma chácara e da Igreja Católica Divina Misericórdia, no município de Arapiraca. Mãe e filha estavam em um Celta preto quando foram alvejadas pelos tiros. A genitora, de 38 anos, ficou ferida, mas a outra vítima, de 19 anos, morreu no local.
A equipe do Samu atendeu as duas vítimas. A sobrevivente, sexo feminino, 38 anos, apresentou ferimento nas costas, lado direito, e foi encaminhada para o Unidade de Emergência do Agreste (UEA). As informações de que as vítimas eram mãe e filha foram divulgadas pelo Samu.
Para a ocorrência, o Samu encaminhou uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (UTI – móvel). A ocorrência teve apoio da Polícia Militar (PM).
De acordo com informações colhidas no local pelo portal Já É Notícia, a vítima fatal estava no banco de trás. A mãe estava no banco do passageiro na frente e o motorista do veículo não estava no local.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
5Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT