Interior
Motorista de 72 anos morre em Maribondo após caminhão tombar na BR-316
Veículo transportava bois, mas Polícia Rodoviária Federal não informou quantos animais morreram e ficaram feridos

Um acidente no final da manhã desta segunda-feira (8) deixou um homem de 72 anos morto após capotamento do caminhão que ele conduzia em trecho da BR-316, no município de Maribondo.
O caminhão carregava bois e alguns animais também morreram, mas o número total dos animais não foi contabilizado. O incidente foi registrado no quilômetro 198 da rodovia.
O homem não morreu na hora do acidente. Segundo os órgãos de resgate, a morte aconteceu quando o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) realizava a remoção dele das ferragens do veículo.
O CBM/AL enviou uma viatura com um total de cinco militares. Além dessa equipe, uma unidade do Grupamento Aéreo também deu suporte à ocorrência.
Fotos: Ascom CBM/AL




Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?