Interior

Urbanitários passam a representar os trabalhadores da Verde Alagoas

Por Assessoria 06/05/2023 20h25
Urbanitários passam a representar os trabalhadores da Verde Alagoas
Assembleia aconteceu no dia 2 - Foto: Assessoria

Em assembleia realizada no dia 02 de maio, os trabalhadores da Verde Alagoas aprovaram o Sindicato dos Urbanitários como seu legítimo representante, que passará a legitimamente atender mais uma categoria, com o mesmo compromisso de fielmente buscar unicamente os interesses dos seus representados.

Após a aprovação, a diretoria do Sindicato parabenizou e agradeceu a confiança e o apoio dos trabalhadores, reafirmando seu compromisso em lutar sempre em defesa dos interesses da categoria.

Após esclarecer a necessidade da participação efetiva da categoria no Sindicato, seja em assembleias ou através da filiação, cerca de 25 trabalhadores assinaram suas fichas de adesão à entidade, demonstrando credibilidade nos 80 anos de ação dos Urbanitários de Alagoas, sempre em prol dos trabalhadores.

A assembleia de aprovação aconteceu no setor operacional da empresa na cidade de União dos Palmares, tendo a participação também de trabalhadores online, via aplicativo de reunião pela internet.

Com a aprovação pela categoria, o Sindicato dos Urbanitários passará a representar todos os trabalhadores da Verde Alagoas, empresa que venceu o leilão da água no Estado, no Bloco C, formado por 27 municípios do litoral norte e da zona da mata, tendo iniciado sua atuação em 2022.