Interior
Motoqueiro não consegue frear em Pariconha e passageiro morre em colisão com caminhão
Condutor da moto foi encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão em Delmiro Gouveia
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 4h10 desta sexta-feira (28) para socorrer uma vítima de colisão moto x objeto fixo na cidade de Pariconha.
De acordo com informações da população, a moto não conseguiu frear e acebou colidindo na caçamba de um caminhão parado na via com problemas mecânicos.
Entre as duas vítimas, um homem não identificado que estava na posição de passageiro da motocicleta, foi atendido pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas em Delmiro Gouveia, mas teve o óbito constatado ainda no local.
A segunda vítima, um homem de 27 anos que estava na posição de condutor da motocicleta, foi socorrido pela equipe da USB Delmiro e encaminhado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) com fratura exposta na perna direita, sangramento ativo na cabeça, trauma cranioencefálico e rebaixamento de consciência.
Mais lidas
-
1Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?
-
2Mobilização
Em mais um movimento nacional, Sintect/AL realiza ato no CTCE
-
3True Crime
A Morte da Esposa do Pastor: a história real de Mica Miller
-
4Tem filme para todos os gostos!
Vem por aí! 7 estreias imperdíveis nos cinemas em setembro
-
5Derrota atrás de derrota
Defesa de Deolane Bezerra tenta novo pedido de liberdade, mas Justiça mantém prisão





