Interior

Motoqueiro morre em Limoeiro de Anadia após colisão contra carro

Homem de 37 anos teve apenas as iniciais divulgadas, A.S.S.

Por Tribuna Hoje com Ascom BPRv e Samu 20/04/2023 18h27
Motoqueiro morre em Limoeiro de Anadia após colisão contra carro
Homem de 37 anos morreu no acidente - Foto: Ascom BPRv

Um motoqueiro morreu no início da tarde desta quinta-feira (20) após colidir contra um carro em trecho da rodovia AL-220, na região do Sitio Genipapo, em Limoeiro de Anadia, Agreste alagoano.

O homem de 37 anos, identificado apenas pelas iniciais A.S.S. no boletim do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), seguia em uma Honda Bros de placa ORF-7348 pela AL-220 no sentido Limoeiro de Anadia -> Arapiraca quando tentou cruzar para a via de sentido contrário em local proibido, na abertura entre as muretas que dividem os dois sentidos. Ao fazer esse movimento, ele foi atingido transversalmente por um Fiat Strada branco de placas QWK-9I11.

O condutor do carro, identificado pelas iniciais E.Q.A., de 35 anos, foi encaminhado até a Central de Polícia de Arapiraca por uma guarnição da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Samu

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para atender o motoqueiro. Ele chegou a ser atendido pelo serviço de motolância do Samu, mas teve o óbito constatado no local.

(Fotos: Ascom BPRv)