Interior
Mulher é encontrada morta dentro de casa; filho é considerado suspeito
Vizinhos sentiram falta de Edite Antônio dos Santos e entraram na residência que estava com a porta aberta
Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa, nessa quarta-feira (12), no Conjunto Terra da Esperança, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. A vítima foi identificada como Edite Antônio dos Santos, de 58 anos. O cachorro da família estava deitado ao lado do corpo.
Informações de vizinhos dão conta de que perceberam a ausência de Edite, na noite de ontem, e entraram na residência dela, somente hoje, encontrando seu corpo em meio a uma grande poça de sangue. Ela apresentava uma perfuração por arma branca no pescoço. A porta da casa estava aberta.
Um filho da vítima, de 43 anos, que morava com ela não foi encontrado em casa. Testemunhas contaram a polícia, que ele foi visto saindo de casa pela manhã.
"Ele levou os documentos, celular e a bicicleta que usava diariamente, é considerado o principal suspeito da morte. Ela reclamava muito que o filho não a ajudava nas despesas da casa e brigavam demais por esse motivo", disse uma testemunha.
Câmeras de segurança da região podem ser analisadas pela equipe de investigação para possível identificação do principal suspeito da morte.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe constatou o óbito. As Polícias Militar e Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) enviaram equipes ao local.
A polícia pede que quem tiver informações que possam a ajudar a esclarecer a morte, ligue anonimamente para o Disque Denuncia, pelo número 181.
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Pré-eclâmpsia
Estado de saúde de Lexa se agrava e parto deve acontecer a qualquer momento
-
3Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém
-
4Ato obsceno
Casal é flagrado fazendo sexo em praça pública em plena luz do dia em Palmeira dos Índios
-
5Dano moral
Após saldo 'bilionário' negativo, mulher vai buscar indenização