Interior
Colisão entre duas motos deixa uma pessoa morta em Água Branca
Acidente foi registrado pelo Samu no Povoado Estreito, por volta das 11h20
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado neste sábado (8), às 11h20, para atender duas vítimas de acidente, uma colisão entre duas motos ocorrida no Povoado Estreito, no município de Água Branca.
Para a ocorrência, o Samu encaminhou uma equipe de Unidade de Suporte Básico (USB) da Base Descentralizada de Delmiro Gouveia, próximo ao município de Água Branca.
Uma dos acidentados, um homem de 31 anos, sofreu várias escoriações e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Delmiro Gouveia, mas, depois de algumas horas teve complicações clínicas e foi transferido, por uma equipe do Samu, para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) no município de Arapiraca.
A outra vítima foi a óbito ainda no local. O Samu não soube informar sexo nem idade da vítima fatal.
Mais lidas
-
1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil




