Interior

Prazo para entrega de títulos para cargo de professor acaba nesta quarta (29) às 13 horas

Por Assessoria 29/03/2023 09h21 - Atualizado em 29/03/2023 18h26
Prazo para entrega de títulos para cargo de professor acaba nesta quarta (29) às 13 horas
Penedo - Foto: Divulgação

Termina nesta quarta-feira (29) às 13 horas o prazo para a entrega dos títulos dos candidatos convocados para a segunda fase do concurso – cargo de professor – do município de Penedo. Não haverá prorrogação do horário, nem da data, e os envelopes com os documentos devem ser entregues pessoalmente. O local de entrega é o Centro de Cultura e Extensão Universitária (CCEU) da Unidade Penedo da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) localizado na Rua Fernandes de Barros, nº 17, no Centro de Penedo.

No último dia 23 de março a Fundepes (Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa) e a Copeve (Núcleo Executivo de Processos Seletivos) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), organizadoras do concurso de Penedo, publicaram o resultado final das provas objetivas para os cargos de professor referentes a este certame. E no resultado publicado consta a indicação dos candidatos que foram convocados para a segunda etapa do concurso, a chamada prova de títulos.

“Todas as orientações para a entrega correta dos documentos estão no edital do concurso. Nos sites www.copeve.ufal.br e www.fundepe.br estão disponíveis tanto o edital completo, como demais orientações sobre como os candidatos devem apresentar os títulos. Importante destacar que o local de entrega dos documentos é o Centro de Cultura e Extensão Universitária da Ufal em Penedo, e não a sede da unidade de Penedo da Ufal. Nossa Central de Atendimento está pronta para orientar os candidatos pelo telefone (82) 2122-5327 ou pelo e-mail [email protected]” destacou Luiza Cabral, gerente de concursos da Fundepes.

Um dos mais aguardados concursos públicos do interior de Alagoas, mais notadamente da região do São Francisco, o concurso da Prefeitura de Penedo teve suas provas realizadas no dia 12 de fevereiro de 2023 para mais de 9 mil candidatos inscritos. A oferta é de 202 vagas para futuros servidores públicos do município, distribuídos em 45 cargos e carreiras de níveis superior, médio e fundamental.