Interior

Casal morto em acidente envolvendo motocicletas na AL-465 esperava bebê

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência e realizaram o socorro de duas outras vítimas gravemente feridas

Por Redação 25/03/2023 17h25 - Atualizado em 26/03/2023 11h03
Casal morto em acidente envolvendo motocicletas na AL-465 esperava bebê
Duas pessoas morreram no local do acidente e outras duas ficaram gravemente feridas - Foto: Reprodução

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo duas motocicletas na rodovia AL-465, que liga os municípios de Porto Calvo a Japaratinga, neste sábado (25). As duas vítimas fatais eram o casal Cleyvison Victor da Silva Santos, 26 anos, conhecido como Victor, e Rayane Moura Pinheiro, de 25 anos. Ela estava grávida.

Duas equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência e realizaram o socorro das vítimas. De acordo com o Samu, o casal já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local.

Populares disseram que o casal morava em Japaratinga. Os demais envolvidos não foram identificados e não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Uma das vítimas sobreviventes, um homem de 21 anos, apresentou traumatismo crânio encefálico (TCE) grave e fratura na face. A outra vítima, uma mulher de 25 anos, tem ferimentos graves sem especificação. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional do Norte (HRN) onde receberão atendimento médico.