Interior
Casal morto em acidente envolvendo motocicletas na AL-465 esperava bebê
Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência e realizaram o socorro de duas outras vítimas gravemente feridas
![Casal morto em acidente envolvendo motocicletas na AL-465 esperava bebê](http://img.tribunahoje.com/R1cAqkqu-iWO9r9uulpjkJ2sUX8=/840x520/smart/s3.tribunahoje.com/uploads/imagens/acidente-22e16d0bafill-1120x700.jpg)
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo duas motocicletas na rodovia AL-465, que liga os municípios de Porto Calvo a Japaratinga, neste sábado (25). As duas vítimas fatais eram o casal Cleyvison Victor da Silva Santos, 26 anos, conhecido como Victor, e Rayane Moura Pinheiro, de 25 anos. Ela estava grávida.
![](http://s3.tribunahoje.com/uploads/tribunahoje/imagens/imagem-2023-03-25-1751596582e16d0bafill-1120x700.png)
Duas equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência e realizaram o socorro das vítimas. De acordo com o Samu, o casal já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local.
Populares disseram que o casal morava em Japaratinga. Os demais envolvidos não foram identificados e não há informações sobre as circunstâncias do acidente.
Uma das vítimas sobreviventes, um homem de 21 anos, apresentou traumatismo crânio encefálico (TCE) grave e fratura na face. A outra vítima, uma mulher de 25 anos, tem ferimentos graves sem especificação. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional do Norte (HRN) onde receberão atendimento médico.
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Pré-eclâmpsia
Estado de saúde de Lexa se agrava e parto deve acontecer a qualquer momento
-
3Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém
-
4Ato obsceno
Casal é flagrado fazendo sexo em praça pública em plena luz do dia em Palmeira dos Índios
-
5Dano moral
Após saldo 'bilionário' negativo, mulher vai buscar indenização