Interior

Paciente internado com câncer se casa dentro de hospital no Sertão de Alagoas

Por Assessoria 25/03/2023 12h06
Paciente internado com câncer se casa dentro de hospital no Sertão de Alagoas
Paciente Cleilson Correia da Silva Monteiro selou união com Verônica dos Anjos - Foto: Assessoria

Uma cena comovente aconteceu nessa sexta-feira, 24, no Hospital Ênio Ricardo Gomes (HMERG), em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. O paciente Cleilson Correia da Silva Monteiro, internado que está internado na unidade se recuperando de um osteossarcoma (câncer ósseo), decidiu selar seu casamento com a noiva, Verônica dos Anjos Lima, depois de longos quatro anos.

Os profissionais da unidade de saúde se encarregaram de garantir um casamento com direito a padre, decoração com bolo, cabeleireiro, maquiadora, barbeiro, fotógrafo docinhos, véu, buquê de rosas e música ao vivo.

Foto: Divulgação

“Foi em tempo recorde. As equipes de Cuidados Paliativos, Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia e Médicos conseguiram realizar esse sonho e promover esse momento mágico. Experiências felizes como essa são essenciais para a qualidade de vida de quem luta contra o câncer”, afirmou a diretora administrativa do HMERG, Michelle Cardoso Barros.

Cleison Correia e Verônica dos Anjos estão juntos desde 2019. Ao longo do tempo, construíram uma família e tiveram a pequena Melissa Lima de três anos. Cleisson luta contra um câncer ósseo que começa nas células formadoras dos ossos há 1 ano.