Interior

Sertão de AL: paciente internado com câncer se casa durante linda festa dentro do próprio hospital

A unidade hospitalar se encarregou de organizar a cerimônia religiosa

Por Edmílson Teixeira 24/03/2023 17h28 - Atualizado em 24/03/2023 17h39
Sertão de AL: paciente internado com câncer se casa durante linda festa dentro do próprio hospital
Evento reuniu amigos, familiares e funcionários do hospital - Foto: cortesia

Uma cena inusitada no formato religioso aconteceu na manhã desta sexta-feira, 24, no Hospital Ênio Ricardo Gomes –HMERG- da cidade de São José da Tapera, Sertão de Alagoas. É que o paciente Cleilson Correia da Silva Monteiro, internado naquela unidade hospitalar, sobretudo se recuperando de um câncer resolvera selar seu casamento com a noiva, Verônica dos Anjos Lima, depois de longos quatro anos e dois meses de convivência, onde já são pais de uma garotinha de 3 anos de vida.

O hospital se encarregou de garantir um casamento com direito a padre e decoração completa, com bolo, cabelereiro, maquiadora, barbeiro, fotógrafo docinhos, véu, buquê de rosas e música ao vivo. "Experiências felizes como essa são essenciais para a qualidade de vida de quem luta contra o câncer", afirmou diretora administrativa do HMERG, Michelle Cardoso Barros.

“Foi lindo de mais! Familiares, profissionais, patrocinadores amigos, Secretaria de Saúde, prefeito Jarbas Ricardo e vice-prefeita Jária Ricardo se reuniram e tornaram possível o casamento com enorme relevância aqui em Tapera” comentou a diretora Michelle. "Foi em tempo recorde. As equipes de Cuidados Paliativos, Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia e Médicos conseguiram realizar esse sonho e promover esse momento mágico", finalizou.

Clique abaixo e Veja vídeo via Instagram da diretora Michelle Cardoso

https://www.instagram.com/p/CqLRjEAoP0A/