Interior

Motorista fica preso às ferragens após capotar o veículo em um trecho da BR-101

Capotamento aconteceu após uma colisão com uma caminhão

Por Tribuna Hoje 16/03/2023 10h35 - Atualizado em 16/03/2023 14h04
Motorista fica preso às ferragens após capotar o veículo em um trecho da BR-101
O condutor do veículo ficou preso às ferragens e foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros - Foto: Ascom Samu

Uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão resultou em um capotamento em um trecho da BR-101, em São Sebastião, no interior de Alagoas, e deixou uma pessoa ferida na manhã desta quinta-feira (16).

O condutor do carro de passeio, de 76 anos, ficou preso às ferragens e foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Após capotar o veículo foi parar em uma ribanceira às margens da rodovia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma aeronave do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) também foram acionados.

O homem que não teve a identidade divulgada foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Já o motorista do caminhão não há informações do mesmo.

O carro ficou encoberto pela vegetação (Samu)

Nota do Samu

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 6h30 desta quinta-feira (15) para socorrer uma vítima de capotamento na cidade de São Sebastião.

A vítimas  foi retirada das ferragens por ume equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e socorridas pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) e pela equipe de uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas.

Após atendimento no local, o paciente, um homem de 76 anos foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) com sangramento no braço esquerdo e face.