Interior
Juizado da Mulher de Arapiraca realiza audiências e ações sociais
Mutirão é promovido pelo Conselho Nacional de Justiça em parceria com o TJ/AL
O Juizado da Mulher de Arapiraca deu início à Semana da Justiça pela Paz em Casa, na segunda-feira (6), com a realização de audiências e ações sociais. Ao todo, serão julgados 30 processos envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher.
A juíza Clarissa Oliveira, titular do Juizado, destacou a importância desse tipo de evento também para a disseminação de informações.
“Todas as audiências realizadas na abertura da semana foram de medidas protetivas de urgência. Esses eventos dão maior celeridade aos processos, que são de extrema importância e urgência, e também divulgam as informações sobre o que está à disposição da mulher para o combate à violência, e isso é primordial também”.
Jurisdicionadas são contempladas com serviços de beleza no Juizado da Mulher de Arapiraca.
Além das audiências, o Juizado está com uma vasta programação durante a semana, com palestras sobre violência doméstica, serviços de saúde, manhã de beleza, coffee break e caminhada comemorativa ao Dia Internacional da Mulher.
O Juizado da Mulher de Arapiraca funciona no Complexo Integrado de Justiça Especializada (Rua Samaritana, 160, bairro Santa Edwiges).
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro



