Interior

Juizado da Mulher de Arapiraca realiza audiências e ações sociais

Mutirão é promovido pelo Conselho Nacional de Justiça em parceria com o TJ/AL

Por Dicom TJ/AL 07/03/2023 17h06
Juizado da Mulher de Arapiraca realiza audiências e ações sociais
Mutirão é promovido pelo Conselho Nacional de Justiça em parceria com o TJ/AL - Foto: Dicom TJ/AL

O Juizado da Mulher de Arapiraca deu início à Semana da Justiça pela Paz em Casa, na segunda-feira (6), com a realização de audiências e ações sociais. Ao todo, serão julgados 30 processos envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher.

A juíza Clarissa Oliveira, titular do Juizado, destacou a importância desse tipo de evento também para a disseminação de informações.

“Todas as audiências realizadas na abertura da semana foram de medidas protetivas de urgência. Esses eventos dão maior celeridade aos processos, que são de extrema importância e urgência, e também divulgam as informações sobre o que está à disposição da mulher para o combate à violência, e isso é primordial também”.

Jurisdicionadas são contempladas com serviços de beleza no Juizado da Mulher de Arapiraca.

Além das audiências, o Juizado está com uma vasta programação durante a semana, com palestras sobre violência doméstica, serviços de saúde, manhã de beleza, coffee break e caminhada comemorativa ao Dia Internacional da Mulher.

O Juizado da Mulher de Arapiraca funciona no Complexo Integrado de Justiça Especializada (Rua Samaritana, 160, bairro Santa Edwiges).