Interior
Família de estudante morto a tiros em Satuba durante festa de aniversário pede ajuda para custear sepultamento

A família do estudante de Zootecnia Luiz Paulo, mais conhecido como “Lula’’, morto a tiros na noite deste domingo (29) em Satuba, quando comemorava seu aniversário, solicita ajuda para custear o velório e sepultamento do jovem.
Nas redes sociais, os familiares do estudante diz que não têm condições financeiras para pagar o sepultamento. Eles postaram um pedido de ajuda disponibilizando um pix. Veja abaixo.

O crime foi registrado pelo 8º Batalhão da Polícia Militar, e pelo menos dois criminosos estariam envolvidos.
O Caso
Segundo informações de testemunhas, Lula, 31 anos, estava na frente da residência onde morava e ingeria bebida alcoólica com familiares e amigos em comemoração a seu aniversário. E durante este momento, dois suspeitos, um armado, desceu do carro modelo Pálio e de cor prata se aproximou e disparou a arma. O carro terá ficado estacionado na esquina da rua.
Os populares contaram ainda à polícia, que o suspeito armado atirou quatro vezes e a atingiu a cabeça do jovem. Logo em seguida a dupla fugiu. Não há informações se um motorista acompanhou os criminosos e deu cobertura a eles.
A Polícia Civil vai abrir um inquérito para apurar o caso e iniciar as investigações. A Polícia Científica foi acionada para os primeiros levantamentos do homicídio, e o do IML acionado para recolher o corpo.
Não houve registro de outras pessoas baleadas.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
2Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
3Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
4Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
5Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta