Interior

Prefeitura de Arapiraca anuncia 'É o Tchan' e atrações regionais para o Réveillon

Celebrações da virada de ano acontecem nos dias 30 e 31, no Mercado do Artesanato e Bosque das Arapiracas

Por Ascom Arapiraca 27/12/2022 18h24
Prefeitura de Arapiraca anuncia 'É o Tchan' e atrações regionais para o Réveillon
Bosque das Arapiracas - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Arapiraca anunciou, na segunda-feira (26), as atrações para o Réveillon 2022, que vai acontecer no Bosque das Arapiracas. A principal atração é a banda de pagode e axé “É o Tchan”, sucesso nacional que coleciona diversos hits ao longo de sua história e mais de 16 milhões de discos vendidos.

Além da banda, o arapiraquense vai poder receber 2023 também ao som de atrações regionais para todos os gostos, como o cantor César Soares, o grupo Farraxé, banda Rock Pop 92, entre outros.

Para o secretário de governo de Arapiraca, Yale Fernandes, o Réveillon será uma continuidade do sucesso que foram as festividades natalinas. “Recebemos milhares de arapiraquenses para as celebrações de Natal, e não poderia haver lugar melhor que o nosso Bosque das Arapiracas para comemorarmos a virada de ano e recebermos 2023 junto dos amigos e familiares, com muita festa, alegria e boas energias”, disse.

O secretário de Cultura, Lazer e Juventude, Wellington Magalhães, destacou a participação de artistas da terra na festa da virada de ano, através da parceria com a Associação de Música e Entretenimento de Arapiraca (Amear), que orientou sobre os artistas disponíveis para a data. “Nosso prefeito Luciano valoriza muito a cultura local e os artistas da terra, então sempre contemplamos eles nos nossos eventos. Essa virada será mais uma festa em que nossos músicos vão ter destaque”, afirmou.

Confira a programação completa:

(Imagem: Ascom Arapiraca)