Interior
Interrupção elétrica impacta no fornecimento de água para povoado em Japaratinga
Verde Alagoas informou que falta de energia está afetando o fornecimento de água

A Verde Alagoas informa que uma falta de energia está afetando o fornecimento de água para o povoado de Barreiras do Boqueirão, em Japaratinga, neste domingo (25).
O registro já foi feito à Equatorial e, para reativar o sistema produtor de água, aguarda-se o reestabelecimento da rede elétrica.
Assim que reposta a energia elétrica, o abastecimento de água deve ser normalizado gradualmente.
Em caso de dúvidas ou situações adversas, a Verde Alagoas orienta que a população entre em contato pelo site www.verdealagoas.com.br, nas redes sociais ou na central telefônica e WhatsApp 0800 941 0195.
A Equatorial Alagoas emitiu nota sobre o caso, confira na íntegra.
"Nota de esclarecimento:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica, neste domingo (25), que afetou o abastecimento de água para o povoado de Barreiras do Boqueirão, em Japaratinga, a Equatorial Alagoas informa que atendeu ao chamado da Verde Alagoas e a energia elétrica já foi normalizada.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas"
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia