Interior

Homem fratura tíbia após caminhão capotar em São Miguel dos Campos

Segundo o Samu, vítima de 41 anos foi encaminhada ao Hospital da Unimed

Por Tribuna Hoje com Assessorias 16/11/2022 14h48 - Atualizado em 16/11/2022 19h15
Homem fratura tíbia após caminhão capotar em São Miguel dos Campos
Capotamento de caminhão baú em São Miguel dos Campos - Foto: Assessoria Samu

Um caminhão baú que transportava carga de cerveja capotou em trecho da rodovia BR-101, em São Miguel dos Campos, na manhã desta quarta-feira (16). O condutor ficou preso às ferragens e precisou ser retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros.

Era por volta de 09h40 quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer vítimas do capotamento.

Segundo a assessoria do Samu, um homem de 41 anos foi encaminhado para o Hospital da Unimed pelo Serviço Aeromédico do Samu com uma fratura na tíbia.

Já a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) divulgou que a corporação enviou duas viaturas para realizar o desencarceramento de uma vítima, um homem que seria o motorista do caminhão, de 45 anos, com apoio da aeronave Falcão 05. A aeronave conduziu o condutor, com uma fratura na perna esquerda, para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com o site AlagoasWeb, três pessoas estavam no caminhão baú, o motorista e dois ajudantes. A pessoa que não foi levada a uma unidade hospitalar teve apenas ferimentos leves.

Caminhão transportava cerveja (Foto: Assessoria Samu)