Interior
Acusado de matar homem por discussão política vai a júri nesta terça (8)
Vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas com o réu e alguns amigos quando começaram a discutir

A Vara do Único Ofício de Passo do Camaragibe leva a júri popular, nesta terça-feira (9), a partir das 9h, o réu Edivan Martiliano da Silva, acusado de matar a facadas Luiz Henrique da Silva Melo, em 2020. O julgamento ocorrerá no Fórum Municipal e será conduzido pela juíza Bruna Mendes D’almeida.
O crime ocorreu no dia 11 de outubro de 2020, na Praça de Eventos de Porto de Pedras. De acordo com os autos, Luiz Henrique estava ingerindo bebidas alcoólicas com o réu e alguns amigos quando começaram a discutir sobre política, visto que era ano de eleições municipais.
Ao fim da discussão, Edivan saiu do local e se armou com uma faca, voltando em seguida e desferindo diversos golpes na região das costas e braços da vítima. Luiz Henrique veio a óbito no local.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
3Inferno astral!
O que aconteceu com Kim Soo-hyun, de 'Rainha das Lágrimas'?
-
4Impactante!
Jamie é culpado em 'Adolescência'? Confira o final explicado da série
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?