Interior

Divina Supernova e Duda Maia abrilhantam noite do Prêmio Homens e Mulheres de Sucesso

9ª edição do evento ocorrerá em Arapiraca no dia 22 de setembro

Por Assessoria 01/09/2022 18h29
Divina Supernova e Duda Maia abrilhantam noite do Prêmio Homens e Mulheres de Sucesso
Duda Maia é uma das atrações - Foto: Assessoria

Em todas as edições do "Prêmio Homens e Mulheres de Sucesso", o componente artístico sempre esteve agregado, sobretudo, dando destaque aos artistas da terra. Nesta 9ª edição do evento, que ocorrerá em Arapiraca no dia 22 de setembro, não será diferente.

O Prêmio deste ano será no Espaço Renê, a partir das 21h, tendo como atrações musicais a banda Divina Supernova e a cantora Duda Maia, jovem revelação da nossa nova MPB alagoana.

Na oportunidade, haverá homenagem a 50 personalidades do Agreste alagoano com o "Troféu Acqua Del Mare”. Organizado pelo cerimonialista e colunista social Aroldo Marques, o Prêmio Homens e Mulheres de Sucesso vem desta vez com o tema "Humanização, Sustentabilidade e Cadeia do Meio Ambiente”.

Abrindo o palco, a cantora Duda Maia, de 21 anos, fará uma linda apresentação dentro de seu projeto "As Cores da Bossa", onde interpreta canções da nossa MPB e da Bossa Nova.

"A brasilidade musical sempre me encantou e isso me despertou para o canto. Apenas em 2019, quando ingressei no curso de Música pela Universidade Federal de Alagoas, a Ufal, que a minha musicalidade começou a evoluir cada vez mais. Essa é a minha primeira vez cantando em Arapiraca e estou bem curiosa para sentir a recepção e ter uma noite bem gostosa com música boa! Vou ao Prêmio levar essa nova cor aos nossos clássicos, cantando João Gilberto, Tom Jobim, Elis Regina, Djavan e Gilberto Gil", diz Duda, que é natural de Maceió, também fã de Tim Bernardes, Rubel e Bala Desejo, seus contemporâneos.

Segundo ela, seu projeto nasceu pelo amor à bossa. "Quando fui pensar no que traria no meu projeto de estreia, não consegui pensar em algo além da Bossa Nova, pela familiaridade que tenho com o gênero. Então, foi algo muito natural", pontua a jovem cantora.

Já a Divina Supernova fechará o evento com muita brasilidade e, também, músicas em inglês e francês interpretadas pela paulistana Ana Galganni e pelo baiano radicado em Arapiraca, Júnior Bocão, ambos multi-instrumentistas. Completam a banda alagoana que transita pelo jazz, rock, pop e experimentalismo o baixista Bruno Ribeiro e o baterista Yuri Torres.

Com dois CDs na bagagem – "Pulsares", de 2013, e "Torus", 2016 –, agora eles estão preparando novo álbum para muito em breve.

"Sempre uma satisfação poder tocar novamente em Arapiraca! Levaremos versões de músicas brasileiras e internacionais, além de canções dos nossos álbuns", pontua Júnior Bocão.

A Divina já fez passagens pelo Japão, EUA, França, Portugal, Espanha e Suíça, além de diversos estados do nosso país, sempre com performances intimistas e, ao mesmo tempo, cativantes. Não será diferente em Arapiraca, neste grande evento.

Essas duas atrações abrilhantarão a noite especial desta nova edição do Prêmio, justamente neste contexto de congraçamento após a pandemia, com tudo voltando aos eixos.

Será um momento ímpar e, por isso mesmo, registrado em sua totalidade pelo canal TV Oops, transmitindo ao vivo o "Prêmio Homens e Mulheres de Sucesso – Troféu Acqua Del Mare" e captando cada música, cada gesto, cada sorriso do público, dos artistas e dos homenageados. Uma noite divina.