Interior
Sistema Coletivo do Agreste é paralisado para manutenção emergencial em adutora
Serviço será efetuado em adutora de 600 milímetros de diâmetro; paralisação afeta parte baixa de Arapiraca e outras cidades do entorno
O Sistema Coletivo do Agreste foi paralisado emergencialmente, nesta quinta-feira (14), para que seja efetuada a manutenção de uma adutora de 600 milímetros de diâmetro que apresentou um vazamento.
O trabalho está sendo conduzido pela Agreste Saneamento com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP), e ocorre em um trecho da adutora situado entre os municípios de Olho D’água Grande e São Brás.
Durante o serviço, pode haver comprometimento no fornecimento de água dos bairros da parte baixa de Arapiraca e de outras cidades do entorno. São elas: São Brás, Olho D’água Grande, Feira Grande, Campo Grande, Girau do Ponciano, Coité do Nóia e Lagoa da Canoa. Igaci, que tem seu abastecimento complementado por esse sistema, também pode ter impactos.
A previsão é de que o trabalho seja finalizado ainda nesta quinta-feira (14) para que, em seguida, o abastecimento volte ao normal gradativamente.
A Agreste Saneamento e a Casal reforçam seu compromisso com a água e a qualidade de vida das pessoas.
Mais lidas
-
1Agreste da Paraíba
Acidente na BR-230 deixa seis mortos e outros feridos, em Soledade
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Fatalidade
Mulher morre após saber da morte de duas amigas em acidente na AL-145, em Mata Grande
-
4Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
5Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter




