Interior
Sistema Coletivo do Agreste é paralisado para manutenção emergencial em adutora
Serviço será efetuado em adutora de 600 milímetros de diâmetro; paralisação afeta parte baixa de Arapiraca e outras cidades do entorno

O Sistema Coletivo do Agreste foi paralisado emergencialmente, nesta quinta-feira (14), para que seja efetuada a manutenção de uma adutora de 600 milímetros de diâmetro que apresentou um vazamento.
O trabalho está sendo conduzido pela Agreste Saneamento com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP), e ocorre em um trecho da adutora situado entre os municípios de Olho D’água Grande e São Brás.
Durante o serviço, pode haver comprometimento no fornecimento de água dos bairros da parte baixa de Arapiraca e de outras cidades do entorno. São elas: São Brás, Olho D’água Grande, Feira Grande, Campo Grande, Girau do Ponciano, Coité do Nóia e Lagoa da Canoa. Igaci, que tem seu abastecimento complementado por esse sistema, também pode ter impactos.
A previsão é de que o trabalho seja finalizado ainda nesta quinta-feira (14) para que, em seguida, o abastecimento volte ao normal gradativamente.
A Agreste Saneamento e a Casal reforçam seu compromisso com a água e a qualidade de vida das pessoas.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Neve misteriosa
Final de O Eternauta explicado: o que aconteceu com Juan?