Interior
Resposta rápida das forças policiais garante prisão de autor de feminicídio e de trio envolvido em homicídio
A ação integrada entre as Polícias Civil e Militar garantiu a prisão de quatro pessoas, nesta sexta-feira (24), nos municípios de São José da Tapera e Cacimbinhas. Um homem foi preso após cometer um feminicídio contra a esposa e três homens foram detidos após assassinar um homem.
No município de Cacimbinhas, um indivíduo foi preso por policiais militares do 7º batalhão da Polícia Militar após ter matado a esposa.
O feminicídio aconteceu no povoado Brejinho, localizado na zona rural do município. A Vítima, Viviane dos Santos Guimarães, foi morta após uma discussão.
Segundo relatos de testemunhas, o homem matou a esposa com uma faca do tipo peixeira e fugiu do local. Ele foi preso e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha para ser autuado pela Polícia Civil.
Já no município de Cacimbinhas, três homens foram presos após cometerem um homicídio. Segundo informações preliminares, o crime ocorreu na zona rural do município. O corpo foi localizado por populares em um terreno baldio.
A prisão ocorreu graças a um trabalho integrado entre as polícias civil e militar, que conseguiu identificar os autores e realizar as prisões. Eles foram encaminhados para o CISP de Palmeira dos Índios para os devidos procedimentos. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Preocupação
Carros elétricos: MPAL obtém retorno do CBMAL sobre recargas com íons de lítio em edifícios
-
5Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?