Interior

Condutor morto ao cair de ponte é identificado pela família

Por Resgate 13/06/2022 08h00 - Atualizado em 13/06/2022 15h11
Condutor morto ao cair de ponte é identificado pela família
Robson de Almeida Pereira, de 26 anos, que morreu após o carro que conduzia cair da ponte - Foto: Reprodução/Redes sociais

A família de Robson de Almeida Pereira, de 26 anos, o identificou como sendo o jovem que morreu após seu veículo cair no rio na cidade de Atalaia, nesse domingo (12). Ele morreu depois que o carro que conduzia caiu da ponte, em trecho da BR 316. O corpo de bombeiros confirmou que foi acionado por volta das 8h para resgatar a vítima, que ficou presa às ferragens.

Testemunhas disseram que Robson voltava de uma festa e tinha acaba de deixar alguns amigos, quando sofreu o acidente. A vítima residia em Atalaia e era humorista, com mais de 23 mil seguidores nas redes sociais. Sua morte deixou os fãs e amigos chocados.

O resgate do jovem envolveu além dos Bombeiros, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar de Atalaia. Após a constatação do óbito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Tags: