Interior
Defensoria Pública cobra restabelecimento imediato de fornecimento de água
Conforme denúncia dos moradores, Traipu sofre desabastecimento há duas semanas

O defensor público André Chalub Lima oficiou, na quarta-feira, 8, à Companhia de Saneamento de Alagoas - Casal, cobrando informações e providências imediatas para regularizar o fornecimento de água no município de Traipu.
Conforme denúncia dos moradores, a cidade sofre desabastecimento há duas semanas, e não existe previsão de retorno do serviço.
"Água é de extrema importância para a vida de qualquer ser humano e, justamente por isso, a população paga para usufruir dela. A falta de água prejudica a vida de toda a população e gera prejuízos para o comércio local, como lanchonetes e restaurantes, que precisam da água para manter seus serviços. Por isso, o retorno do serviço deve ser imediato", pontua Chalub.
Mais lidas
-
1Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
2True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
3Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
4Produções
Geo Toy, um dos maiores estúdios de toy art no Brasil, apresenta LUGE, seu primeiro colecionável autoral
-
5Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'